Quadrilha de roubo de máquinas agrícolas é presa


 

Quadrilha de roubo de máquinas agrícolas é presa na região As prisões desta terça-feira ocorreram nos municípios de Americana, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Piracicaba
A Polícia Civil prendeu 20 pessoas ligadas a uma organização criminosa que roubava máquinas agrícolas em todo o interior paulista e revendia os equipamentos para receptadores em oito estados brasileiros. A investigação durou seis meses e, ao longo desse período, mais 12 pessoas foram presas em flagrante pelos roubos. As prisões desta terça-feira ocorreram em Americana, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Piracicaba, onde ficava a sede da empresa de fachada aberta para a comercialização dos produtos de roubo.

De acordo com o delegado seccional de Piracicaba, João Sérgio Marques Batista, que comandou a investigação, a primeira prisão ocorreu em abril, e partir dela foi possível identificar a organização. O esquema contava com seis quadrilhas de roubos, que agiam em todo o Estado. Por conta disso, a operação foi batizada de “Éramos Seis”.

Cidades do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná tem apresentado alto indice de roubos de equipamentos agrícolas, e outras com proximidades de países vizinhos como Paraguai, Bolívia e Argentina. Evite que seu equipamento seja enviado ou ocultadado em fazendas distantes, nós localizamos com pronto atendimento.

 

Quadrilha de roubo de máquinas agrícolas é presa na região